Casting dos alunos da Escola do Carmo

Depois de trabalhado o argumento, chega a fase de selecção das personagens. Para isso foi efectuado um casting, pelo Nuno e pelo Miguel, para ver as capacidades de representação dos alunos.De uma forma muito organizada foram todos, um a um, ao nosso estúdio improvisado no polivalente da escola, onde fingiram várias coisas e várias situações.

Fizeram-se vários exercícios de expressão dramática, com o objectivo de perceber quem se sentia mais confortável com determinados papeis.


Nesta fase do projecto, o Nuno filmou os alunos enquanto o Miguel tomava notas e ia já pensando em que alunos poderiam vir a desempenhar melhor os papéis referentes ao argumento que foi escrito por todos.



Foi muito divertido e todos foram muito bons actores. Foi de louvar a organização e o bom comportamento de todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Catarina és a maior

Anónimo disse...

Não tenham medo.
Escola do Carmo do 3ºA São bacános.
FORÇAAAAAAAAA

Geraz do Lima disse...

Mentirosos caluniadores Harcelleurs Usurpateurs em identidades
Difamadores Portugueses da região Norte Geraz do Lima Viana do Castelo CT2IKT - CT2IKU = V1VFJ - F1VIP - F1ZSY em Paris
A mesma maneira mesmo ano 2003 mesma região de operar dos dois Radioamadores Portugueses em ParisDifamadores Portugueses da região Norte Geraz do Lima Viana do Castelo CT2IKT & CT2IKU = V1VFJ & F1VIP em Paris
A mesma maneira mesma região de operar dos dois Radioamadores Portugueses em Paris
POPULAÇÃO LANÇA CAÇA A DIFAMADOR Está lançada uma 'caça ao homem' em Vila Franca do Lima, no concelho de Viana do Castelo. O objectivo é descobrir os responsáveis pela distribuição de cartas anónimas com alusões difamatórias a diversas pessoas da freguesia. Os membros da Junta e os dirigentes do rancho folclórico local são os principais visados. "Por mais que toda a gente saiba que é tudo mentira e uma provocação sem sentido, os insultos acabam por deixar as pessoas muito mal psicologicamente", disse o presidente da Junta, Adolfo Azevedo, alertando que "as cartas estão a criar muitos atritos entre pessoas, sobretudo dentro das famílias". Revelou mesmo que "um homem ficou tão transtornado que durante vários dias não saiu de casa nem deixou os filhos ir à escola". Tendências sexuais, infidelidades conjugais e alegadas irregularidades na gestão de dinheiros públicos dominam o conteúdo das cartas anónimas, escritas em verso e distribuídas em noites de fins-de-semana aleatórias. O presidente da Junta garante que "já há muita gente no terreno a investigar" e espera obter "pistas concretas em breve, para poder apresentar queixa na GNR e no Ministério Público". Recentemente ocorreu uma situação similar em Vitorino das Donas, Ponte de Lima. Não deixe de nos seguir no de nos seguir para mais informações